quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moldura Falso Couro

Esta foi uma encomenda do meu tio, que me pediu que pintasse uma moldura muito simples...
Como gostei muito de um moldura que a Catarina fez com esta técnica, aproveitei e usei-a também :P, pois é simples e bonita :)

O meu tio gostou muito, logo.... cliente satisfeito :)




3 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá
está um trabalho muito bonito. Claro que o seu tio só podia ter gostado.
Parabéns. Beijinhos.did

José Maria Lobato disse...

Olá, tenho em estudo um ante-projecto de maneira a divulgar e comercializar até o Artesanato Português no Brasil, tão pouco divulgado por terras de Vera Cruz, bem como a música Lusa, a culinária e outras artes. Afinal, nós Portugueses, somos apaixonados pelo Brasil e por todas as manifestações culturais que vêem daqui, desde as telenovelas, música, artes e até futebol, porque não dar a conhecer as nossas raízes e costumes um pouco mais no país irmão? A sua opinião e eventual apoio a esta iniciativa interessam, agradeço visite meu Blogue e opine a respeito, obrigado, Zé Maria
Link: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/2010/08/ante-projecto-artesanato-portugues.html

José Maria Lobato disse...

Olá,,, venho aqui lhe dar retorno sobre seu comentário no meu Blogue ao meu projecto para a divulgação e comercialização de artesanato português aqui no Brasil:
,,,,, Que bom gostou da ideia, e obrigado pelo apoio! Claro que ficaria agradecido se pudesse divulgar este projecto junto de suas amigas artesãs e no seu Blogue, seria perfeito, em especial sendo você portuguesa e conhecer o meio, já que eu me encontro no Brasil há cerca de 2 anos!!!
Um abraço, Zé Maria